PLANOS CONTRATUAIS DE MANUTENÇÃO

Suporte, Manutenção e Assistência Técnica

Computadores, Impressoras, Instalação e configuração de periféricos internos e externos, Atualização de máquinas, Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de missão crítica.

Atendimento 24 horas


Prontidão no atendimento

  • Chamados de urgência atendidos em até 4 horas
  • Primeiro contato de suporte pelo telefone
  • Suporte remoto
  • Técnicos Certificados em Windows 2003 Server
  • Chamados ou horas técnicas ilimitadas
  • Inventário atualizado a cada 6 meses
  • Limpeza física nas estações a cada 6 meses
  • Organização do ambiente servidor
  • Reposição de peças a um custo mais baixo.

Backup de Equipamentos

Enquanto resolvemos o problema de seu equipamento (computadores desktops, impressoras, monitores, etc.), disponibilizamos outro como backup.

Consultoria

Verificação e dimensionamento para a compra de equipamentos.

Redução de Custos

Despesas serão evitadas com equipamento em perfeito estado de manutenção.

Os valores cobrados pela hora técnica são mais baixos que os do atendimento avulso.

Equipamentos Sempre Novos

A produtividade, agilidade e qualidade dos serviços é garantida pois os equipamentos estarão sob manutenção e conservação permanente, sendo atualizados ou reparados visando atender as necessidades de sua empresa.

Planos:

Contrato Hora x Mês

  • Para empresas de pequeno e médio porte que tem a preferência pelo controle da quantidade de horas
  • Cliente possui privilégio no atendimento comparado ao cliente avulso sem contrato
  • Valor mensal é determinado através da quantidade de horas contratadas
  • Incluso Suporte Remoto

Contrato Prevenção

  • Opção para clientes proativos
  • Os chamados são pré-agendados com data e horários mensais na assinatura do contrato.

Contrato Fidelidade

  • Contrato com direito a abertura de 04 chamados mensais
  • Atendimento com hora marcada
  • Valor diferenciado do cliente avulso e é direcionado ao pequeno empresário.

Contrato 365 x 24 x 7

  • Contrato de manutenção para equipamentos e empresas de pequeno e médio porte que possuam a necessidade de tempo de parada ZERO ou atendimento de nível crítico
  • Monitoramento remoto dos logs e serviços.

Solicite um Contato

Preencha os dados abaixo e entraremos em contato o mais breve possível.
Dessa forma, saberemos exatamente como poderemos te ajudar.

  • Url*: