As empresas brasileiras estão se adaptando ao novo cenário de vendas e adotando o modelo de Inside Sales para otimizar seus processos. O termo, apesar de ser bem disseminado, gera dúvidas. Se você já ouviu falar mas não sabe o que significa ou como a

Ler mais

Como vender mais usando o marketing digital?  Com a mudança do perfil do consumidor e do processo de venda, estar presente no universo digital é essencial para criar bons negócios, crescer exponencialmente, ter visibilidade e reconhecimento de marca. Diante desse cenário, como se adaptar, renovar

Ler mais

Apesar de ser  muito mais acessível para médias e pequenas empresas do que anunciar nas mídias tradicionais, fazer marketing em mídias digitais é algo que requer investimento em tempo e energia, especialmente em produção de conteúdo. No Facebook, por exemplo, os anúncios podem ser segmentados para

Ler mais

Quais são os segredos de como anunciar no Facebook (Meta Ads)? Saiba que não existem segredos, apenas “boas práticas” que, se seguidas, podem garantir que você tenha uma estratégia eficiente, com anúncios que funcionam bem.  E a boa notícia é que tudo que você precisa

Ler mais

Se você quer entender como divulgar seu negócio, mas seus anúncios estão sendo proibidos pelo Google Ads, esse é o conteúdo perfeito para você.  Afinal, como você bem deve saber, a internet não é terra sem lei, e se você quer divulgar seu negócio estrategicamente

Ler mais

Ainda está em dúvida sobre como anunciar no Google Ads de forma que seu investimento tenha bons retornos? Neste artigo, vamos explicar o passo a passo completo para que o anúncio tenha o melhor desempenho possível. Assim, o dinheiro investido não será “gasto” sem estratégia

Ler mais

Quer saber como fazer anúncios no Google de forma eficaz?  O Google Ads está entre as melhores plataformas de tráfego pago para quem deseja retornos mais rápidos para o negócio.  Mas, ao anunciar, existem diversas etapas que precisam ser seguidas para se alcançar os melhores

Ler mais

O Google PMax combina as metas fornecidas pelo anunciante com o poder da automação para ajudá-lo a responder em tempo real às mudanças nas tendências de demanda do usuário. Isso permite que você invista precisamente onde há oportunidades existentes ou novas com objetivo de conversão.

Ler mais

Você já conhece os benefícios de ter uma campanha Performance Max (PMax)? Trata-se de uma forma de fazer anúncios no Google Ads de modo a otimizar o desempenho das campanhas. Isso vale para Pesquisa, Rede de Display, Gmail, Discover, Shopping e YouTube. O objetivo é

Ler mais

Scroll to Top

Making Comércio e Serviço de Equipamentos e Tecnologia da Informação LTDA - CNPJ:  05.759.841/0001-09
© 2024. Todos os Direitos Reservados.