Transformando ideias em
Resultados extraordinários

sobre a Making
Atuamos nas áreas de tecnologia da informação e comunicação desde 2003. No início as atividades eram voltadas às mesmas praticadas por uma agência de publicidade e desenvolvimento de websites, com uma equipe que projetava e criava softwares e sistemas.
Com a tendência de crescimento no segmento de marketing digital, a partir de 2004, já como Making, apostamos nossas fichas nas áreas de TI e Comunicação Focada na Web, atuando com eficiência até os dias de hoje.

EMPRESAS QUE CONFIAM EM NOSSO TRABALHO
CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS
Atuando em diferentes áreas, a Making possui especialistas em Marketing Digital, na área de Tecnologia da Informação (TI), além de um sistema próprio para gerenciar e auxiliar no controle e faturamento da sua empresa.
MARKETING DIGITAL
Criação de sites, blogs e lojas virtuais, marketing de busca, links patrocinados e redes sociais.
HARDWARE E INFRA
Como o Marketing Digital pode ajudar o seu negócio?
-
Doorway Pages: O que são e como podem prejudicar seu SEO local?
O que é conteúdo duplicado geográfico (geo doorway content)? As doorway pages, também chamadas de páginas de entrada, são páginas…
-
Meta Ads ou Google Ads: por onde começar a investir em mídia paga?
Falar de campanhas de marketing significa lidar com dois gigantes no digital. Qual escolher: Meta Ads ou Google Ads? Essas…
-
A busca por IA e o futuro do SEO: como as empresas devem se preparar?
A revolução da inteligência artificial já começou, e o SEO tradicional está sendo transformado. Você está preparado para essa nova…
Confira nossos últimos sites
Modernos e personalizados para a sua empresa, montamos o site ou e-commerce de acordo com a sua necessidade. Juntamos tecnologia, design e técnicas de SEO para uma melhor divulgação da sua marca.






Blog sobre marketing digital e ti
-
Doorway Pages: O que são e como podem prejudicar seu SEO local?
O que é conteúdo duplicado geográfico (geo doorway content)? As doorway pages, também chamadas de páginas de entrada, são páginas…
-
Meta Ads ou Google Ads: por onde começar a investir em mídia paga?
Falar de campanhas de marketing significa lidar com dois gigantes no digital. Qual escolher: Meta Ads ou Google Ads? Essas…
-
A busca por IA e o futuro do SEO: como as empresas devem se preparar?
A revolução da inteligência artificial já começou, e o SEO tradicional está sendo transformado. Você está preparado para essa nova…