Inbound Marketing
Mais leads e mais vendas para seu negócio!
Você conhece Inbound Marketing?
Inbound Marketing é uma metodologia que conta com estratégias para atrair o interesse das pessoas, com objetivo de reter sua atenção e convertê-los em oportunidades e clientes.
O principal pilar dessas estratégias é o conteúdo e, é o cliente que procura sua empresa, pois diferentemente das estratégias de marketing convencionais, com Inbound Marketing (conhecido também como Marketing de Atração) seu negócio não vai atrás dos possíveis clientes, mas sim, distribui o conteúdo em blogs, buscadores e redes sociais para ser encontrado. A partir da atração, inicia-se um relacionamento com essa pessoa por meio de conteúdo segmentado e estratégico, com objetivo de nutrí-lo e levá-lo até o momento da compra, criando um relacionamento entre a marca e o consumidor.
Ok, mas como funciona?
Criamos um projeto de Inbound Marketing com estratégias fortes, consistentes e com a finalidade de gerar resultados para o seu negócio. Esse projeto consiste no trabalho de:
- Geração de tráfego em seu site;
- Produção de conteúdo;
- Gestão de mídia social;
- Criação de Landing Pages;
- Gerenciamento de leads;
- Disparos de e-mails marketing.
Utilizamos ferramentas para operacionalizar todas essas ações de forma ágil e integrada, capazes de automatizar diferentes ações, desde a atração à retenção de clientes, e que permitem executar projetos de atração de visitantes, geração de Leads, relacionamento pré e pós-venda, e-mail Marketing, automação de Marketing e análise de resultados e retorno do seu investimento.
Mas isso funciona para o meu negócio?
O Inbound Marketing funciona para qualquer tipo de negócio, já que, depois de nutrir os dados desses clientes potenciais, falamos sobre o mercado de atuação da sua empresa, assim podemos mostrar para esses clientes conteúdos de qualidade que trazem credibilidade antes de tentar, de cara, vender algum produto ou serviço.
Essa ideia, de se relacionar antes com o cliente e depois vender algo para ele, é viável e recomendada para qualquer segmento, seja para grandes comerciantes quanto para segmentos específicos.