Suporte Manutenção e Assistência
Conheça nossos diferenciais:
Prestamos assistência técnica em nossos laboratórios ou em seu estabelecimento.
Nossos serviços de assistência técnica são realizados para qualquer marca ou modelo de equipamentos e periféricos.
Em até 24 horas após a coleta do equipamento, o cliente receberá o orçamento. Após aprovado, em no máximo 24 horas o equipamento estará pronto, podendo haver exceções.

AGENDAMENTO E VISITAS
Após agendada a visita técnica, um profissional é encaminhado ao local com data e hora marcada, com o objetivo de resolver o problema. Por este serviço cobramos a hora técnica, cujo valor varia em função da distância.
BACKUP DE EQUIPAMENTOS
Enquanto resolvemos o problema de seu equipamento (computadores desktops, impressoras, monitores, etc.), disponibilizamos outro como backup.
CONSULTORIA
Verificação e dimensionamento para a compra de equipamentos.
redução de custos
Despesas são evitadas com equipamento em perfeito estado de manutenção. Os valores cobrados pela hora técnica são mais baixos que os do atendimento avulso.
Equipamentos Sempre Novos
A produtividade, agilidade e qualidade dos serviços são garantidas, pois os equipamentos estarão sob manutenção e conservação permanente, sendo atualizados ou reparados visando atender as necessidades de sua empresa.
Atendimento 24 Horas:
- Chamados de urgência atendidos em até 4 horas.
- Primeiro contato de suporte pelo telefone.
- Suporte remoto.
- Técnicos Certificados em Windows 2003 Server.
- Chamados ou horas técnicas ilimitadas.
- Inventário atualizado a cada seis meses.
- Limpeza física nas estações a cada seis meses.
- Organização do ambiente servidor.
- Reposição de peças a um custo mais baixo
