Você está insatisfeito com os resultados que vem alcançando com suas campanhas de Marketing Digital e acredita que o retorno está longe do esperado? Será que investir em links patrocinados do Google pode trazer resultados melhores ao seu negócio? Antes de mais nada, essa é

Ler mais

A promessa é que a proximidade humana com as máquinas, seja mais presente em nossa rotina. Em especial, as principais tendências tecnológicas para 2019, destacam-se assuntos relacionados à A.I (Inteligência Artificial).   AI – Inteligência Artificial Provavelmente, há alguns anos, você tivesse reagido com ceticismo

Ler mais

Recebi uma ligação de um cliente que é amigo pessoal que estava abrindo um negócio online e ele me disse que não queria contratar uma agência digital, pois sua verba é muito pequena. Ele me explicou que gostaria de orientações e dicas rápidas do que

Ler mais

*artigo publicado em 17 de setembro de 2018 e atualizado em 20 de outubro de 2022.   A Black Friday é, de fato, uma realidade. Tímida, chegou no Brasil em 2010 e levou alguns anos para se consolidar, mas podemos tranquilamente afirmar que hoje, ela

Ler mais

A partir do dia 24 de julho de 2018, com a nova atualização do Google, entra em vigor o aviso de que a página acessada não está segura nos sites que não utilizam o protocolo de segurança HTTPS. Entenda melhor o que isso tudo significa!

Ler mais

Buscando acompanhar as mudanças no cenário do marketing digital, o Google apresentou, no dia 27/06/2018, alterações em suas ferramentas para anúncios online. O Google AdWords que surgiu em 2000, unificado à DoubleClick, agora passa a se chamar Google Ads. Se você gosta desse assunto, é

Ler mais

No dia 21 de maio de 2018, caminhoneiros do Brasil cruzaram os braços e paralisaram, com seus caminhões, as estradas brasileiras. Um efeito cascata obrigou, desde pequenos comerciantes a fecharem as portas mais cedo por falta de clientes, até empresas multinacionais a liberarem seus colaboradores

Ler mais

As técnicas de Neuromarketing se estendem a ações de comunicação online e offline, todavia, neste artigo, abordaremos ações para o ambiente online. Confira! O que é neuromarketing? Segundo a Wikipédia, Neuromarketing é uma vertente do marketing que estuda a essência do comportamento do consumidor. É

Ler mais

Não é tão simples falar sobre Marketing de Busca. Imagine uma árvore, da qual nascem diversos galhos e de cada um deles, mais novos e pequenos galhos. É assim que esse assunto se apresenta: complexo e envolvendo diversas ramificações. Neste artigo, você encontrará o básico

Ler mais

Scroll to Top

Making Comércio e Serviço de Equipamentos e Tecnologia da Informação LTDA - CNPJ:  05.759.841/0001-09
© 2024. Todos os Direitos Reservados.