Google Ads, a plataforma oficial de anúncios publicitários do Google, é responsável pela criação, gestão e posicionamento dos links que aparecem nos resultados de buscas, banners, anúncios nas webpages ou nos vídeos do YouTube. Com base em critérios de ranqueamento próprios, o Google Ads organiza

Ler mais

Já está mais que comprovado que a internet tem a capacidade de fazer qualquer negócio se estabelecer e prosperar no mercado, independentemente do tamanho da empresa, seu renome ou mesmo sua localização física. É certo também que a própria rede é uma grande fonte de

Ler mais

As palavras-chave, como o próprio nome diz, podem abrir caminhos para uma publicidade muito promissora, com alto índice de tráfego e conversões em vendas. Por outro lado, a escolha inadequada ou a compra errada de palavras-chave pode trazer sérios prejuízos e elevar os custos, destruindo

Ler mais

Que o Google Ads é uma plataforma que traz inúmeras vantagens aos negócios, todo mundo já sabe.  Mas não adianta simplesmente achar que qualquer um pode montar uma campanha de sucesso e obter ótimos resultados logo de primeira. Existem vários erros no Google Ads que

Ler mais

Conheça os tipos de anúncios do Google Ads. É de fundamental importância para qualquer empresa ter seu site com visibilidade em grandes buscadores, a fim de aumentar seu retorno e suas conversões. Atualmente, o Google é o mais poderoso dos buscadores na internet. Desta forma, os

Ler mais

Com a evolução digital, a concorrência nunca esteve tão acirrada, independentemente se o assunto for a captação de novos clientes ou a fidelização dos já existentes. Tanto que, hoje em dia, praticamente a única atitude a ser tomada a respeito disso é buscar pelo marketing

Ler mais

A plataforma de anúncios Google Ads, antigo Google Adwords, cresceu e evoluiu nos últimos tempos, tornando-se uma ferramenta de divulgação indispensável para empresas que desejam conquistar destaque no mundo online. Ela permite criar anúncios na página de pesquisa do Google, anúncios gráficos na rede de

Ler mais

O que têm em comum os banners de marketing na lateral das páginas que você acessa, os anúncios a que você assiste durante um vídeo no YouTube ou mesmo aqueles links que aparecem em destaque no topo das páginas de busca? Esses tipos de anúncios

Ler mais

Manter um site no ar não é difícil. O que demanda trabalho e muita, mas muita dedicação mesmo, é fazer com que esse site seja efetivamente acessado, e que esses acessos sejam convertidos em vendas. Leia também o artigo Empresa na internet: por que a

Ler mais

Scroll to Top

Making Comércio e Serviço de Equipamentos e Tecnologia da Informação LTDA - CNPJ:  05.759.841/0001-09
© 2024. Todos os Direitos Reservados.