Muitas empresas ainda têm dúvidas se vale a pena ter um blog. Sabendo disso, vamos explicar todas as razões para você ter um para a sua empresa. Com essa estratégia, o seu negócio terá uma “voz” ao publicar conteúdos que sejam verdadeiramente do interesse dos

Ler mais

Marketing de Conteúdo é falar sobre seu nicho de mercado. Diferentemente do marketing tradicional, não se trata do que sua empresa faz, mas do que seus clientes precisam. Para que você aprenda de forma definitiva como criar o marketing de conteúdo, nós da Making TI

Ler mais

Quer saber como aumentar o crescimento do seu negócio com a ajuda de uma agência? Neste artigo, vamos explicar como você se tornará referência no mercado com o Inbound Marketing na Making.  Independentemente de você ser um empreendedor, CEO ou um diretor de Marketing, é

Ler mais

Uma compreensão completa das etapas da produção de conteúdo é essencial para qualquer pessoa que deseja atrair futuros clientes para o seu negócio.  Dito isto, deve-se saber que criar um artigo de blog é menos complicado do que possa parecer, se os princípios básicos forem

Ler mais

Se você quer que seu negócio tenha sucesso na era digital, precisa produzir conteúdo de alta qualidade e de acordo com estratégias de marketing. Por isso, vamos explicar os motivos para começar a produzir conteúdo hoje mesmo. Se observarmos as estratégias de marketing “tradicionais”, veremos

Ler mais

Toda empresa visa sempre ter o máximo de clientes possível. As estratégias de Inbound Marketing são a forma mais assertiva para se conquistar mais leads e, consequentemente, o funil de vendas é a maneira mais fácil de transformar esses leads em clientes e fidelizá-los. Em

Ler mais

Independentemente de atuarem em ambiente virtual ou presencial, um dos maiores desafios das empresas é conquistar clientes.  E para que isso seja possível, é necessário conhecer mais a fundo os hábitos e comportamento do público desejado, a fim de planejar campanhas de marketing mais assertivas,

Ler mais

Inbound Marketing é uma concepção do marketing focada em atrair, converter e encantar clientes.  Muitas pessoas acham que inbound marketing se resume apenas a um funil de vendas. Porém, trata-se de uma forma de se relacionar com o público, onde a empresa aposta em determinadas

Ler mais

Você sabe quais são as etapas do Inbound Marketing? O marketing digital é feito por processos e muita estratégia. O Inbound Marketing é justamente um dos conjuntos de estratégias utilizados no marketing digital para atingir resultados.  Para que essa metodologia seja realmente efetiva, é necessário

Ler mais

Scroll to Top

Making Comércio e Serviço de Equipamentos e Tecnologia da Informação LTDA - CNPJ:  05.759.841/0001-09
© 2024. Todos os Direitos Reservados.