A automação de marketing é uma estratégia cada vez mais utilizada pelas empresas que desejam alcançar resultados significativos no mercado. Além de reduzir custos, ela aumenta o alcance de uma campanha e torna as ações de marketing mais eficientes. E uma de suas múltiplas funções

Ler mais

Você sabe como a jornada de compra na automação de marketing pode auxiliar no sucesso de suas campanhas? A jornada de compra é o caminho que os consumidores percorrem desde o momento em que se tornam conscientes de um problema ou necessidade até o momento

Ler mais

A automação de marketing é uma tecnologia que permite automatizar tarefas de marketing, como envio de e-mail marketing, geração e segmentação de leads, entre outros. A tecnologia aumenta a eficácia das ações através do uso de algoritmos e inteligência artificial, para personalizar a comunicação com

Ler mais

O e-mail marketing é uma peça fundamental na estratégia de marketing digital. Ele é um canal direto de comunicação com o público. Através do envio de e-mails é possível promover produtos ou serviços, construir relacionamentos e se comunicar com os seus clientes. Ele pode ser

Ler mais

Confira 6 benefícios no uso de blogs em suas estratégias de Marketing Digital. Atualmente é impossível pensar em qualquer tipo de informação sem atrelá-la ao mundo da tecnologia. Com propagandas e vendas não é diferente, ou seja, é necessário utilizar plataformas digitais para o sucesso

Ler mais

Quando pensamos em estratégias de Marketing Digital, o Marketing de Conteúdo é sempre colocado em destaque, devido à importância para o sucesso das ações da sua empresa no meio digital. Mas afinal, o que é o Marketing de Conteúdo? É uma estratégia que visa produzir

Ler mais

Para ter sucesso no Inbound Marketing é essencial entender a jornada dos seus clientes na hora de comprar, a fim de compreender qual é o momento certo de abordá-los para obter a conversão. Quando a empresa tem conhecimento desse caminho que guia o consumidor, ela

Ler mais

O mundo digital diminuiu as distâncias geográficas e aproximou potenciais clientes a novas marcas e produtos.  Para se diferenciar dentro de uma mar de opções, é preciso se conectar com essas pessoas, mostrando relevância e essência. E a forma de alcançar isso, é através do

Ler mais

Com muitos contatos e negociações ao longo do dia, a gestão de tempo é um grande desafio na vida de um vendedor. Entretanto marcar ou remarcar um bate-papo, manter um lead motivado e até atender a um pedido de interesse ou venda de produto ou

Ler mais

Scroll to Top

Making Comércio e Serviço de Equipamentos e Tecnologia da Informação LTDA - CNPJ:  05.759.841/0001-09
© 2024. Todos os Direitos Reservados.