Estamos a pouco mais de 30 dias para o Natal, e é chegado o momento do seu negócio aproveitar esse grande feriado mundial para melhorar seu faturamento antes de encerrar o ano. E vender no Natal tem, sim, suas particularidades. Porém como essa é uma

Ler mais

A Copa do Mundo está chegando e muitos negócios já querem aproveitar o boom para também lucrar um pouco com ela. Se você é uma dessas empresas e quer aproveitar e fazer marketing na Copa do Mundo como forma de destacar o seu negócio, não

Ler mais

Muitos são os benefícios de associar a estratégia de CRM à de Inbound Marketing. Essa opção é usada por empresas que querem potencializar seus resultados, já que essa integração permite unir todas as informações num só lugar, criar uma jornada de compra muito mais eficiente

Ler mais

Será que existe “hora certa” para implementar um CRM na empresa?  É normal que, em algum momento, quando donos de empresas descobrem o potencial do CRM, se perguntem se é o momento de entrar com essa solução na empresa.  E a verdade é que o

Ler mais

A discussão já não é mais sobre o que é CRM e quais as vantagens podemos esperar, mas, sim, como o CRM pode impactar a empresa.  E a dúvida vai além: caso impacte, será sempre de forma positiva?  Sim. Continue a leitura para conhecer as

Ler mais

Diante da transformação digital, as empresas estão se preparando para conseguir, de algum forma, um aumento de produtividade e até mesmo eficiência quando o assunto é a operação.  Muitas são as vantagens do CRM para otimizar resultados, automações e processos para o seu negócio.  

Ler mais

O que é CRM?

CRM, Customer Relationship Management, é a sigla para gestão de relacionamento com o cliente, em português.  Muito além de uma ferramenta, CRM é uma solução estratégica e tecnológica que oportuniza que as empresas consigam ter mais controle dos contatos com seus clientes, já que possibilita

Ler mais

Se você quer mais resultados e o crescimento da sua empresa, é imprescindível que os seus departamentos de vendas e marketing trabalhem em conjunto.  Como fazer a integração das duas áreas na prática?  Essa é a pergunta-chave. Continue a leitura e entenda como vender unindo

Ler mais

Se a sua empresa investe em marketing digital e conteúdo, provavelmente, você possui uma base de leads grande e pode ter problemas no gerenciamento desses potenciais clientes e de fazer o seu negócio ganhar escala. Ter uma automação de marketing pode ser a solução para

Ler mais

Scroll to Top

Making Comércio e Serviço de Equipamentos e Tecnologia da Informação LTDA - CNPJ:  05.759.841/0001-09
© 2024. Todos os Direitos Reservados.