Fazer campanhas de marketing digital no Google é algo que envolve diversas etapas para que você obtenha os melhores resultados possíveis com anúncios.  No entanto, alguns erros comuns podem fazer com que se perca dinheiro sem necessidade. E isso é tudo o que precisamos evitar,

Ler mais

Falar de campanhas de marketing significa lidar com dois gigantes no digital. Qual escolher: Facebook Ads ou Google Ads? Essas são as duas plataformas que as empresas mais procuram quando se trata de aumentar as vendas e as conversões. No entanto, qual se adequa mais

Ler mais

Como divulgar sua empresa no Google Meu Negócio? Trata-se de uma ferramenta gratuita que o próprio Google disponibiliza. Ele permite que seu negócio seja colocado no mapa e, consequentemente, seja encontrado com mais facilidade pelos usuários. Isso significa que você pode informar ao Google onde

Ler mais

A publicidade online permite-lhe apresentar os anúncios da sua empresa a pessoas potencialmente interessadas, inclusive, excluindo as que não têm interesse na compra. Por isso, é importante que você saiba por que divulgar empresa no Google. No Google Ads é possível criar campanhas para atrair

Ler mais

Quando o assunto é marketing, uma das dúvidas mais comuns entre gestores de empresas é saber se devem priorizar  uma equipe interna ou terceirizar uma agência especializada. Pensando em ajudar nessa questão, desenvolvemos o Diagnóstico: Será que está na hora de contratar uma agência de marketing? Baixe

Ler mais

Investir em mídias pagas se torna cada vez mais atrativo para empresas que desejam crescer o negócio de forma mais rápida. Ou seja, para conseguir resultados em período mais curto de tempo.  Entre os principais motivos que fazem os empreendedores investirem em tráfego pago, pode-se

Ler mais

Como o nome sugere, o tráfego pago é o tráfego que se obtém para atrair pessoas até o seu site, blog, loja virtual, landing page, aplicativo etc, por meio de anúncios pagos em plataformas específicas. Ou seja, é necessário investir dinheiro para que possíveis clientes

Ler mais

Para aumentar a visibilidade do negócio, uma das formas mais importantes de obtê-la é direcionar o tráfego para o seu site.  A tendência atual do Inbound Marketing prevê um conjunto de estratégias e métodos que auxiliam as empresas a serem encontradas pelos seus potenciais clientes

Ler mais

Se você quer saber quais são as fontes de tráfego do seu site, é recomendado ficar de olho no Google Analytics. Na categoria “Aquisição”, você consegue saber exatamente de onde vêm as visitas do seu site. E, dessa forma, pode investir mais em determinadas ações

Ler mais

Scroll to Top

Making Comércio e Serviço de Equipamentos e Tecnologia da Informação LTDA - CNPJ:  05.759.841/0001-09
© 2024. Todos os Direitos Reservados.