BLOG SOBRE MARKETING DIGITAL E TI
-

Vale a pena investir em tráfego pago? Saiba como usar essa estratégia em seu negócio
O tráfego pago é uma estratégia de marketing digital que utiliza anúncios pagos para alcançar um público-alvo específico. É uma ferramenta poderosa que pode ajudar sites, blogs e lojas virtuais…
-

Como a mídia paga pode impulsionar seus conteúdos
A cada dia que passa, a quantidade de informações que disputam nossa atenção aumenta cada vez mais. Por isso, tornou-se fundamental para empresas, marcas e criadores de conteúdo encontrar formas…
-

4 motivos para criar sua loja virtual e site com uma agência de marketing digital
Confira 4 motivos para criar sua loja virtual e site com uma agência de marketing digital. Com o crescimento acelerado do comércio online e o aumento da concorrência no mercado…
-

Conheça os principais KPIs de e-commerce para mensurar os resultados da sua loja virtual
Conheça os principais KPIs de e-commerce para mensurar os resultados da sua loja virtual. O comércio eletrônico é um mercado em constante crescimento e, para se destacar da concorrência, é…
-

Saiba como aumentar a taxa de conversão da loja virtual
Em um cenário cada vez mais competitivo no comércio eletrônico, aumentar a taxa de conversão se torna essencial para o sucesso de uma loja virtual. A taxa de conversão não…
-

Vale mesmo a pena ter uma loja virtual própria em 2023?
O comércio eletrônico hoje é uma parte essencial da vida cotidiana, e ter uma loja virtual própria oferece uma infinidade de benefícios para os empreendedores. Se você possui uma empresa…
Fique sempre por dentro!
Inscreva-se na newsletter.
-

Campanha Dia dos Pais: 8 passos para você criar uma na internet
Confira 8 passos para você criar uma campanha Dia dos Pais na internet. O calendário comercial do varejo possui diversas datas estratégicas e importantes ao longo do ano. Porém, algumas…
-

20 anos da Making: celebrando uma trajetória de sucesso
No universo em constante evolução do marketing, da tecnologia da informação e da web, poucas empresas conseguem se destacar e alcançar um legado duradouro. A Making TI e Marketing Digital…
-

Diferenças entre Universal Analytics e o GA4
O Google Analytics passou por um desenvolvimento significativo ao longo de suas diferentes versões. Inicialmente, o Google Analytics 1.0 foi apresentado em 2005 como uma ferramenta básica de análise de…
-

Threads: Conheça a rede social da Meta que já nasceu grande
A Meta, conglomerado de tecnologia e mídia social, que controla Facebook, Instagram e WhatsApp, acaba de lançar mais uma rede social: o Threads. Trata-se de um aplicativo desenvolvido pela equipe…
-

O que é o Google Analytics 4 (GA4)?
Em 2020, foi lançado o Google Analytics 4, uma nova versão do serviço que se tornou a opção padrão, e anunciado que a partir de julho de 2023, o Google…
-

E-book Palavras-Chave: Um Guia Completo para Criar sua Estratégia de Sucesso
Em um mundo onde a concorrência online é grande, as palavras-chave desempenham um papel fundamental na visibilidade e no alcance de uma marca. Elas são os termos e frases específicos…











