BLOG SOBRE MARKETING DIGITAL E TI
-

O que é e para que serve o SEO?
O SEO (Search Engine Optimization) é o conjunto de práticas que ajuda seu conteúdo a ser descoberto, compreendido e priorizado por motores de busca. Ele conecta intenção do usuário, qualidade…
-

5 dicas para aparecer no Google sem depender de anúncios
Você sabia que é possível aparecer no Google sem depender de anúncios? Milhões de buscas por minuto. O Google é, sem dúvidas, a maior plataforma de buscas da internet. Sem…
-

Google Ads com a Making: 13 benefícios que nossos clientes possuem
Quando se trata de publicidade, ninguém pode negar que o Google Ads é a plataforma digital mais eficaz do mundo digital. Como ela funciona através do formato PPC (pay-per-click), oferece…
-

Você sabia que a Making é Google Partner?
A internet trouxe para o marketing uma verdadeira revolução. Inúmeras empresas, que antes não teriam a menor chance de atingir grandes resultados, agora competem em pé de igualdade com as…
-

8 dicas para escolher uma agência de Google Ads para cuidar de seus anúncios
À primeira vista, anunciar na internet não parece ser tão difícil. Os resultados estratosféricos de conversões, tão almejados, a um clique de distância. Se por um lado as estratégias de…
-

4 vantagens de se contratar um especialista em Google Ads
Todo empreendedor que se preze – desde os iniciantes aos veteranos – se preocupa com a divulgação adequada de seus produtos e serviços. Por isso, independentemente do tamanho da empresa,…
Fique sempre por dentro!
Inscreva-se na newsletter.
-

E-book Como gerar mais leads no Google Ads
Se você deseja aumentar a geração de Leads e Oportunidades para a sua empresa, já deve ter considerado anunciar seu serviço ou produto na internet. Anunciar na Rede de Pesquisa…
-

3 dúvidas frequentes sobre Google Ads
Selecionamos 3 dúvidas frequentes sobre Google Ads e trouxemos informações para tentar solucioná-las. Confira! 1. Por que meu anúncio no Google Ads não aparece quando faço a pesquisa no…
-

Índice de qualidade no Google Ads e sua importância na classificação e CPC do anúncio
Google Ads, a plataforma oficial de anúncios publicitários do Google, é responsável pela criação, gestão e posicionamento dos links que aparecem nos resultados de buscas, banners, anúncios nas webpages ou…
-

9 livros sobre marketing digital para seu negócio
Já está mais que comprovado que a internet tem a capacidade de fazer qualquer negócio se estabelecer e prosperar no mercado, independentemente do tamanho da empresa, seu renome ou mesmo…
-

Tudo o que você precisa saber sobre compra errada de palavras-chave
As palavras-chave, como o próprio nome diz, podem abrir caminhos para uma publicidade muito promissora, com alto índice de tráfego e conversões em vendas. Por outro lado, a escolha inadequada…
-

Não cometa estes 3 erros no Google Ads
Que o Google Ads é uma plataforma que traz inúmeras vantagens aos negócios, todo mundo já sabe. Mas não adianta simplesmente achar que qualquer um pode montar uma campanha de…











